20 de agosto, de 2019 | 11:00

Acicel-CDL entregam prêmios da Campanha do Dia dos Pais

Os ganhadores foram José Edson de Freitas, Robson Moreira da Silveira, Hélio Silva de Souza, Robson M. Geraldo, Keliane Soares de Morais Santos e Helena Martins Oliveira Amorim

Divulgação
Os ganhadores receberam os prêmios na sede da entidade, em Coronel Fabriciano, nesta semanaOs ganhadores receberam os prêmios na sede da entidade, em Coronel Fabriciano, nesta semana

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas – Acicel-CDL - de Coronel Fabriciano entregaram nesta semana os prêmios da Campanha do Dia dos Pais. A promoção faz parte da campanha “Amor e Presente para todas as datas”, lançada no início do ano.

Conforme as entidades, a campanha abrangeu as datas comemorativas com o objetivo de fomentar o comércio de Coronel Fabriciano, incentivando os consumidores a fazerem suas compras atraídos pelos prêmios da promoção.

Para a presidente da Acicel-CDL, Maria Angélica Rodrigues Nunes, a campanha foi positiva. “Consideramos que a promoção tem atingido o objetivo e pelo número de cadastros feitos, 16.346 no site, avaliamos como uma ação positiva proposta pela entidade”, pontou.

Os ganhadores foram José Edson de Freitas, Robson Moreira da Silveira, Hélio Silva de Souza, Robson M. Geraldo, Keliane Soares de Morais Santos e Helena Martins Oliveira Amorim.

A campanha “Amor e presente em todas as datas” continua e o próximo sorteio contemplará o Dia das Crianças com sorteio de dois tablet’s infantis, informou as entidades. Para participar, basta o consumidor comprar em uma das participantes da promoção e solicitar o seu voucher para cadastrar no site www.movimentacomercio.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário