Núcleo de Empreendedorismo Jovem do Sebrae forma 1ª turma em Belo Oriente

Alunos da primeira turma do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ) do Sebrae participaram, na última semana, em Belo Oriente, da cerimônia de conclusão do curso de Técnico em Administração, com ênfase em gestão de negócio. O projeto é fruto de uma parceria entre o Sebrae Minas, a Escola do Sebrae de Formação Gerencial (EFG), o Instituto Cenibra, a administração de Belo Oriente e a União Brasileira de Educação Católica (Ubec).

A solenidade, realizada em um salão de festas da cidade, reuniu representantes das entidades parceiras, empresários, professores, familiares e os 68 alunos que participaram do programa. Participaram ainda Leida Hermsdorff Horst Gomes, coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais do Instituto Cenibra, o prefeito do município de Belo Oriente, Hamilton Rômulo de Menezes, e a diretora-geral do Colégio Padre de Man, Ledsônia Dias Gomes Ferreira, representando a Ubec.

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO