Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de agosto, de 2019 | 10:23

Drogas encontradas em construção, em Timóteo

Indivíduos usavam um imóvel abandonado para preparo de entorpecentes no bairro Nossa Senhora das Graças

Divulgação Polícia Militar
O material ilícito foi localizado na construção abandonada, local usado por traficantesO material ilícito foi localizado na construção abandonada, local usado por traficantes
Atualizada às 14:38
A Polícia Militar realizou a apreensão de drogas em uma construção na rua Maria Teodora de Jesus, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Timóteo. O entorpecente estava guardado no local que seria utilizado para o preparado e a venda do ilícito, conforme denúncias anônimas repassadas para a PM na noite de terça-feira (20).

Os policiais realizavam uma operação “batida policial” na região do bairro quando foram informados que havia indivíduos comercializando drogas na região. O local utilizado pelos traficantes seria um casa em construção abandonada na rua Maria Teodoro de Jesus.

As equipes foram para o imóvel indicado na denúncia, onde observaram os indivíduos fugindo do imóvel assim que os policiais aproximaram. Os PMs realizaram buscas na construção e no entorno, em um matagal, localizando duas balanças de precisão, dois tabletes grandes de maconha e nove porções menores da mesma droga.

Um suspeito de 36 anos chegou a ser encontrado pelos policiais, mas como não havia qualquer prova que o ligasse ao material ilícito apreendido ou testemunhas, ele foi liberado. A suspeita é que o homem abordado estaria traficando com outras pessoas em uma quadra poliesportiva do bairro. O objeto recolhido foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário