20 de agosto, de 2019 | 08:41

Jovem é presa com maconha no Industrial

Suspeita de movimentar o tráfico de drogas ilícitas estaria ameaçando uma mulher por meio de mensagens no whatsapp

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha foram apreendidas na casa do avô da jovem presaAs porções de maconha foram apreendidas na casa do avô da jovem presa
Atualizada às 14:39
As mensagens de ameaças de uma jovem para outra mulher no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, acabaram gerando a prisão de P.P.P.S., de 20 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa de P., na rua Ucrânia, os policiais militares apreenderam barras de maconha que seriam preparadas para a venda, ocorrência registrada na noite de segunda-feira (19).

A Polícia Militar foi informada que N.B.V., de 27 anos, havia recebido mensagens no WhatsApp em que P. exibia arma de fogo e insinuava que iria matá-la. Inclusive, P. já havia tentado contra a vida de N., fato ocorrido no dia 30 de maio de 2017, quando a vítima saía de uma escola no bairro Industrial. A suspeita ainda tem passagens pela polícia por outros crimes.

Os policiais foram até a casa de P., onde ela negou as ameaças, mas confirmou que estava com uma arma de fogo, mas o objeto já havia sido devolvido à dona dele, cuja proprietária ela só informou um apelido. O avô da suspeita autorizou os policiais a vistoriarem o imóvel em busca de algo ilícito.

Na garagem e no terreiro da residência do avô de P., os policiais localizaram dois tabletes pequenos e duas barras grandes de maconha. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com a droga apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Faca na Caveira

20 de agosto, 2019 | 16:49

“Isso que e um bom trabalho da polícia estão de parabéns essa aí tem que mofá na cadeia ou debaixo de 7 palmo de terra mEnos uma coisa ruim nas ruas ..”

Envie seu Comentário