20 de agosto, de 2019 | 08:03

58º BPM de Coronel Fabriciano realiza operação nesta terça-feira

Ações policiais são realizadas nos quatro municípios que compõem a área do batalhão fabricianense

Divulgação Polícia Militar
Os policiais vão desenvolver várias ações durante todo o dia desta terça-feiraOs policiais vão desenvolver várias ações durante todo o dia desta terça-feira

O 58º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sediado em Coronel Fabriciano e abrangendo os municípios de Timóteo, Antônio Dias, Marliéria e Jaguaraçu, lança nesta terça-feira (20) a Operação Cidade Segura. A Operação iniciou à zero hora e vai até 21h.

Com um efetivo de policiais militares e viaturas, além do lançamento cotidiano, serão realizadas batidas policiais, cumprimentos de mandados, blitz, abordagens a pessoas em atitudes suspeitas, prestação de informações ao público e uma maior aproximação com a comunidade através do lançamento de policiamento a pé.

A operação tem o objetivo de apreender drogas ilícitas, armas irregulares, localizar e prender foragidos da Justiça, combater o contrabando e o descaminho e o mais importante, conforme a PM, que a comunidade veja as ações policiais e se sinta mais protegida, aumentando sua sensação de segurança. A Polícia Militar reforça que não age sozinha, e sim em conjunto com a comunidade. Se você sabe de algo ilícito, denuncie pelo 190 ou no Disque-denúncia 181 (DDU). “A sua denúncia aparece, você não”.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucas Evangelista Furtado

20 de agosto, 2019 | 11:35

“parabéns ao comando da policia militar . gostaria de vcs com mas frequente nas estradas ,”

Envie seu Comentário