
19 de agosto, de 2019 | 20:00
Galo enfrenta La Equidad pela Sul-Americana
O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos; Elias, Jair, Vinicius, Cazares, Chará; Ricardo Oliveira
O Atlético enfrenta o La Equidad, da Colômbia, nesta terça-feira (20), às 21h30, no Independência, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para este duelo decisivo, o técnico Rodrigo Santana confirmou a volta de três titulares: o lateral direito Patric, o volante Jair e o atacante Ricardo Oliveira, que não jogaram no fim de semana pelo Brasileirão, na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR.
Em entrevista coletiva em Curitiba, após a derrota para o Furacão, Rodrigo confirmou a presença dos três atletas. Jair é um jogador com quem viemos tendo bastante cuidado pela importância em campo. Patric retorna de suspensão pelo terceiro amarelo, e o Ricardo a gente teve cuidado com ele, pois sabemos que, se ele vem para um jogo como o de hoje se desgasta bastante para terça-feira”, disse o comandante.
O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos; Elias, Jair, Vinicius, Cazares, Chará; Ricardo Oliveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]