Galo enfrenta La Equidad pela Sul-Americana

O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos; Elias, Jair, Vinicius, Cazares, Chará; Ricardo Oliveira

Bruno Cantini


O volante Jair volta a ser titular nesta terça-feira

O Atlético enfrenta o La Equidad, da Colômbia, nesta terça-feira (20), às 21h30, no Independência, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para este duelo decisivo, o técnico Rodrigo Santana confirmou a volta de três titulares: o lateral direito Patric, o volante Jair e o atacante Ricardo Oliveira, que não jogaram no fim de semana pelo Brasileirão, na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR.

Em entrevista coletiva em Curitiba, após a derrota para o Furacão, Rodrigo confirmou a presença dos três atletas. “Jair é um jogador com quem viemos tendo bastante cuidado pela importância em campo. Patric retorna de suspensão pelo terceiro amarelo, e o Ricardo a gente teve cuidado com ele, pois sabemos que, se ele vem para um jogo como o de hoje se desgasta bastante para terça-feira”, disse o comandante.

O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos; Elias, Jair, Vinicius, Cazares, Chará; Ricardo Oliveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO