Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de agosto, de 2019 | 09:45

Homem preso por tráfico no São José, em Timóteo

Suspeito havia sido denunciado aos policiais por estar movimentando a venda de drogas em sua própria casa

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack e os tabletes de maconha apreendidas juntamente com balança digital e dinheiroAs pedras de crack e os tabletes de maconha apreendidas juntamente com balança digital e dinheiro

Um desempregado de 50 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de domingo (18) na rua Professor Savernini, no bairro São José, em Timóteo. E.S.S. confessou aos policiais que estava vendendo drogas ao ser encontrado com entorpecentes em sua casa depois de uma denúncia anônima repassada para a Polícia Militar.

Os policiais deslocaram até a casa do denunciado e foram recebidos pela esposa dele. Ao ser informada da denúncia contra o marido, ela autorizou a entrada dos policiais na residência. Sobre um micro-ondas, os PMs encontraram um pote contendo dois tabletes de maconha.

Com a descoberta, E. disse que a droga seria para seu uso, mas acabou revelando que debaixo da geladeira tinha pedras de crack. Seis porções do entorpecente foram localizadas e apreendidas. Em uma cômoda, no quarto do denunciado, foi encontrada uma balança digital.

E.S. ressaltou que é usuário de maconha, mas como está desempregado, resolveu vender crack. Além das drogas, os militares apreenderam R$ 350. Ele foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Morada do Vale
Na rua Vale do Tefé, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, foi preso N.M.J., de 29 anos, na tarde de domingo. Em poder dele foi apreendida uma sacola contendo 22 pedras de crack, seis buchas de maconha e um pino vazio usado para acondicionar cocaína.

A equipe do tenente Noé realizava uma operação no bairro e recebeu denúncias de pessoas envolvidas com drogas naquele momento. Os policiais depararam com N. saindo de um beco e ele apressou os passos ao notar que seria parado pela PM. Ele jogou uma sacola no canto da rua, junto à calçada e disfarçou mexendo em um dos chinelos que calçava.

Os PMs resolveram abordá-lo, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. A sacola foi recolhida e dentro dela foram localizados os entorpecentes. N. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia. O tenente Noé disse ao Diário do Aço que N. está de saída condicional da cadeia.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário