Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de agosto, de 2019 | 08:55

Flagrante de tráfico manda dupla para a delegacia, em Ipatinga

Venda de entorpecentes ilícitos foi flagrado pela PM nas proximidades do campo de futebol do bairro Planalto

Divulgação Polícia Militar
O entorpecente, balanças e material usado para embalar a droga apreendidos pela PMO entorpecente, balanças e material usado para embalar a droga apreendidos pela PM

A movimentação no tráfico de drogas ilícitas na rua 20, no bairro Planalto, em Ipatinga, resultou na prisão de dois jovens envolvidos nas proximidades do campo de futebol do bairro. Com o flagrante da venda de drogas feita por W.F.A.R.A., de 21 anos, para W.C.B., de 24 anos, localizadas muitas porções de maconha e outros objetos ilícitos na noite deste domingo (18).

As equipes do Tático Móvel comandadas pelo tenente Gabriel Arêdes desencadearam a operação depois de denúncias sobre um tráfico ocorrendo naquele momento. Os policiais cercaram o local encontrando uma porção de maconha com W.C., droga que teria sido vendida por W.F. que também foi abordado pelos PMs.

Com o apoio de cães farejadores da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os policiais encontraram na vegetação próxima uma sacola contendo uma balança de precisão, vários pinos vazios usados para acondicionar cocaína, sacolinhas plásticas, 15 buchas de maconha e nove porções maiores da mesma droga.

Enquanto os PMs estavam no local, uma ligação anônima ao 190 indicou outro local onde W.F. usa para guardar drogas, junto a um padrão de energia elétrica. Os militares revistaram esta área indicada onde se localizou duas porções de maconha. Embaixo de um entulho, na rua, mais três buchas de maconha apreendidas. Os dois detidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Adolescente apreendido
Na noite de sábado, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na rua Hortência, no bairro Esperança, em Ipatinga. Em patrulhamento, a equipe da PM viu o jovem parado em uma esquina. Ele saiu do local ao notar a chegada dos policiais e jogou um objeto no chão.

O adolescente foi abordado pelos PMs que localizou na pochete dele uma balança de precisão, R$ 50 e objetos utilizados para embalar drogas. Nas proximidades, onde ele jogou algo, encontradas seis porções de maconha. O menor infrator foi levado para o plantão da delegacia com o material recolhido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário