Cadáver localizado no rio Doce, em Ipaba

Corpo de homem sem identificação é encontrado por populares na tarde deste domingo

Google


O corpo do homem desconhecido foi retirado na área do porto dos botes, em Ipaba
Atualizada às 14:27
O Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga recebeu o corpo de um homem não identificado que foi resgatado no rio Doce, em Ipaba. O cadáver foi encontrado por populares na tarde de domingo (18), depois de avistá-lo boiando no rio, nas proximidades do Porto do Bote.

O Pelotão da Polícia Militar recebeu informação de que populares avistaram um corpo humano boiando na água do rio Doce. Ele ficou preso em um banco de areia depois que emergiu. O local foi isolado pelos policiais militares, que confirmaram a denúncia dos moradores de Ipaba.

Como a equipe do Corpo de Bombeiros Militar iria demorar para chegar ao local, a perícia da Polícia Civil autorizou os populares a trazerem o corpo até a margem do rio Doce. A perita Cristina Magalhães confirmou que se trata de um homem trajando uma camiseta regata marrom com a marca “Boston” e uma cueca.

O desconhecido tem a pela escura e cabelos crespos. A causa do óbito não foi possível de detectar neste momento. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga pela funerária Paraíso depois dos trabalhos periciais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO