Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de agosto, de 2019 | 08:21

Cadáver localizado no rio Doce, em Ipaba

Corpo de homem sem identificação é encontrado por populares na tarde deste domingo

Google
O corpo do homem desconhecido foi retirado na área do porto dos botes, em IpabaO corpo do homem desconhecido foi retirado na área do porto dos botes, em Ipaba
Atualizada às 14:27
O Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga recebeu o corpo de um homem não identificado que foi resgatado no rio Doce, em Ipaba. O cadáver foi encontrado por populares na tarde de domingo (18), depois de avistá-lo boiando no rio, nas proximidades do Porto do Bote.

O Pelotão da Polícia Militar recebeu informação de que populares avistaram um corpo humano boiando na água do rio Doce. Ele ficou preso em um banco de areia depois que emergiu. O local foi isolado pelos policiais militares, que confirmaram a denúncia dos moradores de Ipaba.

Como a equipe do Corpo de Bombeiros Militar iria demorar para chegar ao local, a perícia da Polícia Civil autorizou os populares a trazerem o corpo até a margem do rio Doce. A perita Cristina Magalhães confirmou que se trata de um homem trajando uma camiseta regata marrom com a marca “Boston” e uma cueca.

O desconhecido tem a pela escura e cabelos crespos. A causa do óbito não foi possível de detectar neste momento. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga pela funerária Paraíso depois dos trabalhos periciais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário