Mulher é vitima de roubo no bairro Veneza 2

M.R.S relatou ter sido abordada por um indivíduo em uma motocicleta

Divulgação


Boletim de Ocorrência do roubo ainda está em aberto
Atualizada às 14:26
Uma mulher de 59 anos foi vítima de roubo na manhã de sábado (17) em Ipatinga. M.R.S. relatou aos policias que por volta das 8h20 deslocava para seu comércio, seguindo pela avenida Livramento, no bairro Veneza II, próximo ao número 625, quando foi abordada por um indivíduo que conduzia uma motocicleta baixa, estilo CG Titan, na cor preta.

Ele a agrediu fisicamente pelas costas, jogando-a ao solo e pegou sua bolsa, que continha um tablet, um celular e documentos pessoais. Após o fato, o autor fugiu pela rua Teresina e ainda não foi localizado pelos policiais militares que registraram a ocorrência.

A vítima teve escoriações no cotovelo direito e, conforme relato, demorou a acionar a PM, pois ficou confusa com a situação, indo primeiro para sua residência e, posteriormente, até uma farmácia para fazer a limpeza e curativo no ferimento. Somente quando o filho chegou à residência, a orientou a fazer o Boletim de Ocorrência. A vítima não soube dar mais informações e foi orientada a bloquear o celular.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO