18 de agosto, de 2019 | 14:10

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo

Durante as buscas, foram localizadas uma balança de precisão, um revólver calibre .22 e munições

Divulgação
Operação policial foi realizada na noite de sábado Operação policial foi realizada na noite de sábado
Atualizada às 14:25
Durante operação policial no bairro Primavera, em Timóteo, na noite de sábado (17), militares receberam denúncia de que L.P.F.M., de 28 anos, estaria guardando armas e drogas para infratores daquele bairro. Diante da informação, as viaturas foram até o endereço na rua Narciso e cercaram a residência do denunciado.

A equipe da PM foi recebida por uma mulher, que informou que L.P.F.M. não estava, mas após tomar conhecimento da denúncia, autorizou que os militares verificassem a residência. Durante as buscas, o cabo Olimar localizou uma balança de precisão na cômoda do quarto e o cabo Cruz encontrou, na calha da varanda, um revólver de marca H&R calibre .22 com numeração suprimida, 40 cartuchos intactos e quatro picotados (não deflagrados), todos os objetos estavam acondicionados em duas meias de cor preta.

O tenente Vitor Prado, que estava de folga, recebeu informação que o autor estaria escondido na rua Lotus e repassou a informação aos policiais em campo. O autor foi encontrado e preso em flagrante no local denunciado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia.

Industrial
Também no sábado, após receber denúncias anônimas, a PM soube que uma mulher, C.J.B.S., de 25 anos, e seu sobrinho, um adolescente de 14 anos, estariam praticando a venda de entorpecentes na rua Ucrânia, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Os militares realizaram abordagem na garagem da residência, bem como ao menor, seu sobrinho, que ainda tentou fugir.

Ele foi abordado e, após busca na autora, foi localizada a quantia de R$ 262 e um aparelho celular dourado, marca LG. Com o menor foram localizadas duas tesouras, uma lâmina de barbear e a quantia de R$ 38. Na residência foram encontradas várias sacolinhas de chup-chup, uma cartela de munição intactas de calibre .38, devidamente embalada. A mulher foi presa, assim como o sobrinho, que foi detido com os objetos apreendidos e apresentados à Polícia Civil na Delegacia de Polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário