Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de agosto, de 2019 | 11:02

Dois homens e uma mulher presos com drogas no Parque das Águas, em Ipatinga

Denúncias via 181 desarticulam um ponto de tráfico de entorpecentes ilícitos na noite de sexta-feira

Divulgação Polícia Militar
O material ilícito apreendido pelos policiais militares em dois locais diferentesO material ilícito apreendido pelos policiais militares em dois locais diferentes
Atualizada às 14:34
As informações repassadas por meio do telefone no Disque Denúncia Unificado (DDU-181) possibilitaram a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. O caso foi registrado na rua Rio São Francisco, no bairro Parque das Águas, em Ipatinga. Cocaína, maconha e material utilizado para embalar a droga foram apreendidos pelos policiais militares na noite da última sexta-feira (16).

A operação foi desencadeada para a verificação de uma denúncia feita ao DDU-181, citando que E.C.C.R.S., de 28 anos, estaria traficando na rua Rio São Francisco. Parte das drogas ficava na casa de P.E.T.L.C., de 28 anos, que também seria um “olheiro” do tráfico para monitorar a chegada da polícia. Nas denúncias, uma jovem, M.V.A.C., de 23 anos, agia com os dois suspeitos.

Os policiais cercaram a casa de E. e de M., momento que a jovem correu e escondeu algo debaixo das roupas, possivelmente uma balança de precisão. Na parte externa da residência, foi localizado um frasco contendo maconha sobre uma mesa. E. assumiu a posse da droga e a mulher retirou a balança das vestes.

No momento das buscas na residência, os policiais notaram que a jovem ajeitava algo por dentro da roupa. O suspeito tentou correr, mas foi impedido e imobilizado pelos PMs. Na cueca dele foi encontrada a quantia de R$ 260. A companheira dele tentou se desfazer da droga em seu poder, mas também foi impedida e algemada.

Drogas escondidas por baixo da roupa
Com a chegada de uma sargento PM, a jovem suspeita de esconder drogas por debaixo das roupas foi revistada. A policial encontrou uma porção grande de cocaína na cintura e nas partes íntimas, três porções da droga, mais sete papelotes de coca e duas porções de maconha. Os PMs apreenderam na casa caderno com anotações, possivelmente do tráfico de drogas, R$ 1.050, sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas, relógios e joias.

O outro alvo dos policiais foi P.E., que mora na rua Guaíra, no Parque das Águas. Ele viu a chegada dos policiais e escondeu algo na cintura. Ele estava com uma barra de maconha. Na residência foi apreendida uma balança de precisão e um pote com maconha fracionada. Os três detidos foram encaminhados para a delegacia com o material ilícito apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

17 de agosto, 2019 | 15:03

“Parabéns a Polícia Belo serviço .”

Envie seu Comentário