EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de agosto, de 2019 | 20:30

Esportistas serão homenageados em museu

Para mais informações ou sugestões, o telefone de contato é (31) 98698-9409

Para homenagear diversas áreas do esporte, atletas e personagens de destaque na comunidade, será inaugurado o Museu Resenha Vale do Aço, na segunda-feira (19), às 19h, na rua Blumenau, nº 496, no bairro Veneza II, em Ipatinga.

O museu contará com 16 itens de destaque, dentre eles, Calçada da Fama do Vale do Aço (em memória ao ex-volante Gil Solange Lopes, que passou por diversos times de futebol nas décadas de 1970 e 1980); Mérito dos Pioneiros, com homenagens para o ex-vereador José Carvalho; Calçada da fama dos famosos; Galeria dos Escritores; Esportes nas Redes Sociais; Marcas consagradas; Espaço Cultural; Troféu Imprensa Resenha; Hall dos Autógrafos; Homenagem Póstuma; Galeria dos Fotógrafos; Galeria das Equipes; Estúdio TV Jornal Resenha; Comunicação Visual e Galeria das Entidades.
Os membros da comissão são: Jésus Dias Duarte, o Galego Resenha (diretor-presidente), Paulo Roberto Malta, Domingos Ferreira Netos, o Netinho, Eliane Santos, Maria G. Gomes, José Carlos de Oliveira, Edvaldo Frederico, Joktan Almeida, Galbá Batista de Oliveira, Nelson Salvador e Renato Batista de Oliveira.

Os interessados em participar da inauguração do museu deverão levar um quilo de alimento não-perecível ou itens de higiene pessoal. Para mais informações ou sugestões, o telefone de contato é (31) 98698-9409.

No dia 27 de agosto, às 19h, no Campo do Iguaçu, será realizado o 3º Encontro de Ex-Jogadores Profissionais da região. Para entrar, os convidados deverão levar um quilo de alimento não-perecível ou itens de higiene pessoal. O paraninfo do evento será o professor Jésus Nascimento. Faz parte da organização o Galego, Netinho e Gerson Evaristo (ex-jogador do Cruzeiro), que será homenageado na calçada da fama. Além dele, Pote Esab, Josué Usipa e outros também serão homenageados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário