18 de agosto, de 2019 | 10:00

Fornecimento de energia pode ser interrompido na terça, em Coronel Fabriciano

Durante esse período, a Cemig informa que, caso o cliente precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, ele deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança

Divulgação
Cemig vai realizar a manutenção da rede elétrica no Centro do municípioCemig vai realizar a manutenção da rede elétrica no Centro do município

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que vai fazer manutenção na rede elétrica do Centro de Coronel Fabriciano na terça-feira (20). Por causa disso, será necessária a interrupção de energia em algumas ruas do bairro.

Alguns clientes ficarão sem energia de 8h30 as 12h30, nos seguintes endereços: rua Albert Scharlet, entre números 43 e 229; rua José Lima, entre números 23 e 48; rua José Rodrigues, entre números 3 e 185; rRua Pedro Mafra, entre números 108 e 140; rua Piracicaba, entre números 3 e 93; rua Rubens Siqueira Maia, entre números 4 e 622; rua Treze de Maio, entre números 29 e 229; e rua Dezesseis, número 104, no bairro Sylvio Pereira II.

Durante esse período, a Cemig informa que, caso o cliente precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, ele deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A empresa esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Informações
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário