Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de agosto, de 2019 | 18:00

Aciapi e CDL de Ipatinga lançam campanha de Natal

Segundo o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, esses dez prêmios sorteados irão fechar o ano de 2019 com chave de ouro

Divulgação
O prêmio especial sorteado será um Fiat Mobi Easy O prêmio especial sorteado será um Fiat Mobi Easy

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga lançaram a campanha Natal Premiado 2019, considerada a maior campanha promocional desenvolvida pelas entidades. O intuito é preparar o comércio até a chegada do Natal, data que é aguardada por muitos lojistas e empresários durante o ano.

Nesta edição serão sorteados 10 prêmios para os consumidores, dentre eles, um Fiat Mobi Easy 0KM, 2 patinetes elétricos, 4 smart TV’s e 3 smartphones. Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda receberá R$ 150 em dinheiro. Já o responsável por vender para o ganhador do automóvel receberá R$ 400, em dinheiro.

Segundo o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, esses dez prêmios sorteados irão fechar o ano de 2019 com chave de ouro. “A cada fim de ano, realizamos a campanha com o intuito de movimentar ainda mais o setor comercial no período que antecede o Natal, além de envolver o setor em mais uma iniciativa voltada para a cidade”, enfatizou.

Conforme o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, a campanha Natal Premiado 2019 será digital. “Com o objetivo de inovar e acompanhar as principais tendências do mercado, essa campanha continuará digital, assim como já ocorreu em outras oportunidades. Ao realizar a compra, o cliente receberá um cupom/voucher com uma numeração e orientações para seu cadastro no site das entidades ou no aplicativo ACIAPI CDL APP, gerando em seguida o seu cupom digital. É bem prático e fácil”, explicou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário