17 de agosto, de 2019 | 10:00

Freedriver chega ao Vale do Aço para solucionar serviço de condução de passageiros

Os clientes do Freedriver poderão concorrer a vales-compra, no valor de R$ 800

Divulgação
Jainer Tadeu é o gerente administrativo e de Marketing do FreedriverJainer Tadeu é o gerente administrativo e de Marketing do Freedriver

Nos próximos dias, Ipatinga e região passarão a contar com uma possibilidade completa em termos de condução de passageiros. O Freedriver, aplicativo que dá opção ao passageiro de solicitar carro ou moto, está disponível para ser baixado nas na App Store (iOS) e Google Play (Android). O gerente administrativo e de Marketing, Jainer Tadeu, destaca os benefícios desta novidade.

Ele explica que o aplicativo possui uma plataforma única com opções para pagamentos das corridas em dinheiro, cartão crédito/débito; condução de passageiros 2x1, com opção entre carro ou moto. Neste caso, o passageiro decide no momento da solicitação; opção do recolhimento da guia de Previdência Social (no caso do condutor), junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS); possibilidade para cadastro do usuário na modalidade passageiro e condutor, alternando quando necessário, sem sair do aplicativo; organização empresarial, principalmente para a categoria de motociclistas.

“O aplicativo Freedriver disponibilizará os seus serviços para atendimento aos passageiros durante 24 horas (inclusive aos sábados, domingos e feriados nacionais). A ideia de lançar o app no Vale do Aço surgiu por possuir grande potencial, com mercado atrativo, população considerável e bom acesso entre cidades próximas. Na região, o serviço está disponível a partir de segunda-feira (19) e em Teófilo Otoni e Jacareí (SP), ainda neste mês. Já em Governador Valadares, opera desde a quarta-feira (14)”, explica Jainer.

Ele acrescenta que o Freedriver visa dar opções de transporte de qualidade, com preços atrativos, segurança, organização, cordialidade dos condutores, prudência e bom senso no trânsito. A proposta do aplicativo é disponibilizar o melhor serviço para o passageiro e condutor, além de orientar os condutores sobre a prudência necessária no trânsito. “Oferecemos uma opção para o cotidiano do trânsito urbano. Com educação, respeitando a sinalização e visando o melhor para todos que trafegam na via. É nossa proposta para todas as cidades onde pretendemos trabalhar e onde já estamos atuando”, destaca Jainer Tadeu.

Para a população do Vale do Aço, Jainer salienta que o Freedriver foi criado pensando no melhor para seus clientes, desenvolvendo o mais completo aplicativo de condução de passageiros. “Queremos disponibilizar para todos, em tempo real, a melhor opção para sua corrida. Baixe hoje mesmo nas lojas virtuais e conheça nosso serviço”, reforçou.

Promoção
Os clientes do Freedriver poderão concorrer a vales-compra, no valor de R$ 800, no supermercado de sua região, utilizando o cartão de crédito e débito, por meio de corridas pelo aplicativo, os critérios são maior número de corridas até 10/12/2019 (para os quatro passageiros, quatro condutores de carros e quatro condutores de motos). Além de uma camisa de algodão do aplicativo Freedriver, ao utilizar o cartão de crédito e débito, por meio de corridas (para o passageiro que realizar as suas 60 primeiras corridas, até 10/12/2019 e o condutor de carro/moto que completar as suas 250 primeiras corridas, até 10/12/2019).
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Aldo J o Gramelik

29 de julho, 2020 | 09:52

“Bom dia!! Onde fica o escritório, ou algum responsável pelo aplicativo.”

Guillermo Wilfredo Arestizabal Robles

23 de março, 2020 | 10:31

“nao funciona so fica offline e nao cadastra”

Michael

18 de agosto, 2019 | 15:00

“nao estou conseguindo concluir o cadastro como condutor no APP, na parte CRLV não entendi como deve ser.”

Envie seu Comentário