Moto furtada é localizada em casa no Bethânia, em Ipatinga

Dois homens foram conduzidos para a delegacia de Ipatinga por suspeita de receptação do veículo localizado pela PM

Um homem de 50 e outro de 69 anos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Eles são suspeitos de participação em um crime de receptação de uma moto furtada, veículo localizado na rua Messina, no bairro Bethânia, em Ipatinga.

De acordo com a PM, o soldado Rafael Martins recebeu uma denúncia indicando que em uma casa havia uma motocicleta de cor preta escondida atrás de um carro, na garagem desta residência. Os militares foram ao local e contataram o morador, E.R.L., de 69 anos, que confirmou a existência da moto.

A pessoa informou aos policiais que a moto seria de um morador de Inhapim, identificado como M.R.F., de 50 anos, suspeito localizado pela Polícia Militar daquela cidade. O veículo havia sido deixado na casa de E.R. por um homem identificado apenas como “Joel”, este que mora em Ipatinga.

Os PMs verificaram a moto Honda CB 500 de cor preta, placa MTI-8009 (Itamaraju/BA), se constatando que era furtada. E.R. revelou que sabia da situação da moto depois de alguns dias deixada na garagem dele, inclusive teria telefonado para M.R. buscar o veículo.

M.R. afirmou que comprou a moto CB 500 de uma pessoa identificada como “Valtinho”, da cidade de Guanhães, na troca de um outro veículo. Ela se encontrava em oficina e depois vendeu para o tal “Joel”, que ao saber do problema da motocicleta a deixou na casa de E.R.

Os dois envolvidos não souberam dizer onde morava Joel e, com tantas versões sobre o ocorrido, os policiais militares encaminharam os suspeitos para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. A moto CB 500 furtada foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Ruberval Quaresma 16 de Agosto, 2019 | 20:33
Enfim, Parabéns aos policiais.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO