Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de agosto, de 2019 | 08:00

Cleiton e Guga são convocados para seleção olímpica

Com isso, os atletas vão desfalcar o Atlético contra o Botafogo, pelo Brasileirão, em 8 de setembro, às 16h, no Engenhão

Bruno Cantini
Assim como o goleiro Cleiton, Guga também vai desfalcar o Galo contra o Botafogo, no dia 8 de setembroAssim como o goleiro Cleiton, Guga também vai desfalcar o Galo contra o Botafogo, no dia 8 de setembro

O treinador André Jardine divulgou a lista de convocados para dois amistosos da seleção olímpica, na manhã desta sexta-feira. Dois jogadores do Atlético foram chamados: o goleiro Cleiton e o lateral direito Guga. Os amistosos serão contra Colômbia e Chile, em 5 e 9 de setembro, e são preparatórios para a Olimpíada de 2020, em Tóquio, no Japão – a seleção disputará o Pré-Olímpico na Colômbia entre janeiro e fevereiro de 2020. Com isso, os atletas vão desfalcar o Atlético contra o Botafogo, pelo Brasileirão, em 8 de setembro, às 16h, no Engenhão.

Convocados
Goleiros - Cleiton (Atlético), Daniel Fuzato (Roma), Lucão – (Vasco); Defensores - Emerson (Real Betis), Guga (Atlético), Lyanco (Torino), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Atalanta), Walce (São Paulo), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Guilherme Arana (Sevilla); Meias - Douglas Luiz (Aston Villa), Allan (Fluminense), Wendel (Sporting), Jean Lucas (Lyon), Pedrinho (Corinthians), Mauro Júnior (Heracles Almelo); Atacantes - Antony (São Paulo), Bruno Tabata (Portimonense), Matheus Cunha (Leipzig), Arthur Cabral (Palmeiras), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Artur (Bahia).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário