16 de agosto, de 2019 | 15:30

Rodrigo Santana garante força máxima para jogo de sábado

Com as ausências de Ricardo Oliveira, que será poupado; Patric, que cumpre suspensão; e Jair, que sofre com um problema no adutor da coxa, o restante da equipe titular deve entrar em campo em Curitiba

Bruno Cantini
Equipe titular entra em campo neste sábado, contra o Athletico-PR, em CuritibaEquipe titular entra em campo neste sábado, contra o Athletico-PR, em Curitiba

Embora o Atlético tenha um jogo decisivo na próxima terça-feira, contra o La Equidad-COL, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o treinador Rodrigo Santana garante o time titular para este sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto deste fim de semana será contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 19h.

Com as ausências de Ricardo Oliveira, que será poupado; Patric, que cumpre suspensão; e Jair, que sofre com um problema no adutor da coxa, o restante da equipe titular deve entrar em campo em Curitiba.

“Tivemos uma semana cheia, então tem como a maioria dos 11 iniciais terem condições de jogar em alta intensidade tanto sábado, quanto terça-feira. A gente também está muito focado no Campeonato Brasileiro. Mesmo sabendo da importância do jogo de terça-feira, a gente está vivendo jogo a jogo”, disse Rodrigo Santana.

O Galo está em 4º lugar no Brasileirão e encara o Furacão, 11º colocado. O treinador ainda aproveitou para dizer que o elenco está empolgado para dar o máximo nas duas competições. “A rapaziada está muito motivada com o Brasileiro também. A gente sabe que na Sul-Americana faltam cinco jogos. Está muito próximo, desde que a gente faça nossa lição de casa aqui na terça-feira. Mas só de estar próximo da classificação, ver que alguns clubes lá de cima estão empatando alguns jogos e perdendo, a gente também está próximo de chegar. Então, isso motiva todo o elenco também para ir a Curitiba”, ressaltou Santana.

O Atlético deve jogar com: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez; Cazares, Elias, Vinicius e Chará; Papagaio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário