Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de agosto, de 2019 | 11:40

Cinema em casa

Boas opções de filmes para assistir, sozinho ou com a família

Para quem emendou o feriado da quinta-feira, mas não viajou e está procurando preencher o tempo em casa, uma boa opção é sentar no sofá da sala e assistir um bom filme, que pode ser acessado via streaming ou em sua fornecedora de conteúdo predileta. Esta semana, nós indicamos quatro películas. Escolha e divirta-se...

Divulgação
- Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos.

Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e sem comida, Steve Rogers e Natasha Romanov precisam liderar a resistência contra o titã louco.
Ação/Aventura/Ficção - 2019 – 181 minutos – 12 anos – Disney Pictures.

- Três Portas Para o Paraíso
Mudanças podem ser algo difícil, especialmente para quem preza e precisa de uma rotina diária.

Nova casa, nova vizinhança e novos amigos, tudo isso pode ser estressante para Brandon, um autista que vê o local em que vive com outros como ele ser fechado do dia para a noite e ele é obrigado a encontrar um novo lugar para recomeçar, e a nova rotina é assustadora para ele.

Aos poucos, Brandon vai fazendo amizades e superando as dificuldades.
Drama - 2018 – 85 minutos – 10 anos – A2 Filmes.

Divulgação
- Amazônia Groove
Um retrato aprofundado, um mergulho apaixonado na música regional da Amazônia, especialmente a música característica do Pará.

O filme alterna as histórias dos músicos tradicionais da região - responsáveis pelo Boi Bumbá e por ritmos locais tradicionais, por exemplo - e a invasão da tecnologia que possibilitou o desenvolvimento de gêneros musicais como o tecnobrega.
Documentário/Musical - 2018 – 84 minutos – Livre – Pagu Pictures.

- Um Ladrão Com Estilo
Preciso, gentil e carismático, Forrest Trucker domina com maestria a arte de assaltar bancos. Aos 70 anos, conseguiu a façanha de escapar da prisão de San Quentin e outras, e segue conduzindo uma série de roubos que intriga a polícia e fascina os espectadores.

Mas o detetive John Hunt está na sua cola, e Trucker precisará elaborar ainda mais suas artimanhas para ter sucesso no seu último grande ato.
Drama/Biografia - 2018 – 93 minutos – 14 anos – Swen Filmes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário