15 de agosto, de 2019 | 12:00

PM apreende pistola depois de denúncias, em Timóteo

Arma foi encontrada depois que comerciante foi conduzido para a delegacia por crime na Lei Maria da Penha

Divulgação PM
A arma e munição foram localizadas depois de buscas na casa e no comércio do homem denunciadoA arma e munição foram localizadas depois de buscas na casa e no comércio do homem denunciado

Uma arma de fogo e munição foram apreendidas por policiais militares no fim da tarde de quarta-feira (14), em Timóteo. Os objetos foram localizados na casa e no comércio de S.C.L., de 37 anos, que não foi encontrado. A arma só foi localizada depois de S.C. ter sido preso por crime na lei Maria da Penha, ao discutir com a esposa, mas ele prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado.

As equipes da PM foram informadas que havia uma arma de fogo na casa do comerciante. Os policiais foram até a residência e, autorizados pela mulher de S.C., vistoriaram o imóvel. Foram encontrados nove cartuchos de calibre 6.35 milímetros embaixo da cama, além de um coldre de arma de fogo na gaveta da cômoda.

Os policiais foram até o comércio de S.C. na avenida Almir de Souza Ameno, no bairro Funcionários, em Timóteo. Nas buscas realizadas no local, foi encontrada uma pistola 6.35 milímetros municiada com quatro cartuchos em um coldre, arma escondida dentro de uma impressora.

Os objetos foram apreendidos e entregues na delegacia. S.C. havia sido conduzido horas antes para a Polícia Civil, depois de uma desavença com a esposa, contudo ele não ficou preso. Os policiais militares não conseguiram localizá-lo para explicar sobre a arma apreendida em seu estabelecimento comercial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário