Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de agosto, de 2019 | 09:00

Galo treina sem Jair e Réver

O volante, que já desfalcou a equipe no duelo contra o Fluminense, no último sábado, por causa de dores no músculo adutor da coxa, fez atividade separada do grupo atleticano

Bruno Cantini
Zagueiro e capitão alvinegro deve ficar de fora do jogo contra o Athletico-PR, no sábadoZagueiro e capitão alvinegro deve ficar de fora do jogo contra o Athletico-PR, no sábado

O Atlético continua os trabalhos para enfrentar o Athletico-PR, no sábado, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o técnico Rodrigo Santana comandou treino na Cidade do Galo e não contou com dois titulares: Jair e Réver.

O volante, que já desfalcou a equipe no duelo contra o Fluminense, no último sábado, por causa de dores no músculo adutor da coxa, fez atividade separada do grupo atleticano.

Já o zagueiro Réver nem foi a campo na Cidade do Galo. O capitão alvinegro fez apenas trabalhos internos nas dependências do centro de treinamentos.

A tendência é de que os dois não entrem em campo contra o Athletico-PR. Além deles, o lateral-direito Patric está fora do confronto por causa de suspensão, para seu lugar, deve ser escalado Guga.

Outros jogadores podem ser poupados pelo técnico Rodrigo Santana. Na próxima terça-feira, às 21h30, no Independência, o Atlético recebe o La Equidad, da Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário