15 de agosto, de 2019 | 18:00

Comtur celebra 20 anos com posse de novo conselho

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) foi fundado no dia 13 de agosto de 1999

Secom-PMI
Celebração das duas décadas do Conselho Municipal de Turismo de Ipatinga contou ainda com homenagens aos ex-presidentesCelebração das duas décadas do Conselho Municipal de Turismo de Ipatinga contou ainda com homenagens aos ex-presidentes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Ipatinga coordenou, nesta semana, as comemorações do aniversário de 20 anos do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), que ocorreu no auditório da Aciapi/CDL, no centro de Ipatinga.

Na oportunidade, diante de várias autoridades presentes, foi servido um café da manhã e também um bolo decorado, alusivo aos 20 anos do conselho.

Todos os ex-presidentes receberam um certificado, como forma de lembrança pelo trabalho prestado ao Conselho. A festividade serviu também para que o novo Conselho eleito fosse empossado, informou a administração municipal.
Os representantes da Semdetur aproveitaram também para apresentar aos presentes o novo portal do turismo no site da Prefeitura de Ipatinga.

Nele é possível o visitante obter informações sobre hospedagem, roteiro turístico, eventos culturais e as melhores dicas de bares e restaurantes da cidade.

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) foi fundado no dia 13 de agosto de 1999.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário