Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de agosto, de 2019 | 12:00

Curso Ensino Médio/EAD começa dia 21 com aula de ambientação

Conforme os organizadores do curso, a turma II passará pela aula introdutória no dia na sexta-feira (23)

Divulgação
A aula será realizada nas instalações do Centro Municipal de Educação Integrada (Cmei)A aula será realizada nas instalações do Centro Municipal de Educação Integrada (Cmei)

O Curso de Ensino Médio na modalidade Educação a Distância (EAD), oferecido pelo Sesi/Fiemg em parceria com a administração de Timóteo, terá início na próxima quarta-feira (21), com uma aula introdutória de ambientação na plataforma EAD para a Turma I. A aula será realizada nas instalações do Centro Municipal de Educação Integrada (Cmei)/Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizado na Praça 1º de Maio, Centro Norte.

A aula será precedida do recolhimento de documentos pendentes, atividade que será realizada a partir das 17h30. Neste dia, os 35 alunos da turma I receberão as orientações sobre o sistema de ensino e o acesso à plataforma. O segundo dia de ambientação da turma I será no dia seguinte, quinta-feira (22).

Conforme os organizadores do curso, a turma II passará pela aula introdutória no dia na sexta-feira (23). O curso será realizado na modalidade de Educação a Distância, de forma semipresencial, sendo 80% por meio de plataforma na internet e 20% presencial. O Sesi será responsável pelo suporte técnico e pedagógico do curso, enquanto a gestão municipal responderá pelo espaço físico, laboratório de informática e disponibilização da merenda escolar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário