EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de agosto, de 2019 | 08:11

Vem aí a 5ª Feira de Turismo

Expositores de produtos regionais são de sete municípios do Vale do Aço

Divulgação/Tatiane Bispo
Expositores de vários segmentos estão na Feira de TurismoExpositores de vários segmentos estão na Feira de Turismo
O resultado da seleção para a 5ª Feira de Turismo do Vale do Aço já foi divulgado e está disponível no site www.turismovaledoaco.com.br. Os expositores são dos municípios de Antônio Dias, Belo Oriente, Caratinga, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e Timóteo.

Foram selecionados 18 expositores, a partir das 22 propostas inscritas. A praça de alimentação será composta por empresas de food truck e teve dois expositores selecionados, com espaço para ocupação de outros dois, a serem convidados pelo comitê gestor da Feira de Turismo do Vale do Aço.

As instituições, empresas e iniciativas escolhidas são dos segmentos de artesanato, gastronomia, produtos turísticos, literatura regional e cultura.

“Com expositores diversificados, representando municípios da Região Metropolitana e do Colar Metropolitano do Vale do Aço, a Feira de Turismo do Vale do Aço ampliará as oportunidades para bons negócios”, diz Cidinha Sampaio, coordenadora do projeto Turismo no Vale.

Divulgação/Tatiane Bispo
O visitante vai ter acesso a informações sobre o setor turísticoO visitante vai ter acesso a informações sobre o setor turístico
A 5ª Feira de Turismo do Vale do Aço será de 26 a 28 de setembro, no Centro Cultural Usiminas. O tema do evento é “Vale do Aço: amor à primeira visita”. A Feira é um importante instrumento para o desenvolvimento social e econômico da região. A programação será divulgada ainda este mês.

SERVIÇO:
5ª Feira de Turismo Vale do Aço
De 26 a 28 de setembro
Centro Cultural Usiminas - Shopping Vale do Aço
Visitação aberta ao público.
Informações pelo e-mail [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário