14 de agosto, de 2019 | 17:45

Galo faz jogo-treino para reservas pouco utilizados e Rodrigo Santana estuda grupo mesclado contra o Athletico

O Galo venceu o Inter de Minas por 2 a 1, com gols de Otero e Rafael Papagaio

Como parte do planejamento da comissão técnica, o Atlético fez um jogo-treino, na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, para dar tempo em campo para jogadores reservas. O Galo venceu o Inter de Minas por 2 a 1, com gols de Otero e Rafael Papagaio.

O Atlético iniciou o jogo com: Fernando, Guga, Léo Silva, Maidana, Lucas Hernandez, Zé Welison, Geunvânio, Nathan, Otero, Luan e Alerrandro. Depois, Hulk, Bruninho, Terans, Daniel Penha, Papagaio entraram.

O atacante Clayton também foi utilizado. Para o torcedor que não se lembra, ele foi contratado junto ao Figueirense em 2016 e pouco depois foi emprestado ao Corinthians. Ele estava no Bahia e retornou ao Galo agora. O técnico Rodrigo Santana tem planos para o atacante.

Enquanto os reservas faziam uma atividade no gramado, os titulares ficaram apenas na academia, em um treino regenerativo. Eles, inclusive, não têm participação certa no jogo contra o Athletico, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Por causa do jogo contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana, o técnico Rodrigo Santana estuda colocar um grupo mesclado no gramado no fim de semana.]

(Gazeta Esportiva)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário