14 de agosto, de 2019 | 17:17

Usipa disputa 2ª rodada do Campeonato Regional de Futebol

Os jogos irão ocorrer no campo do Iguaçu

Divulgação
Nessa fase da competição é importante somar o maior número de pontos para classificar para a disputa da semifinalNessa fase da competição é importante somar o maior número de pontos para classificar para a disputa da semifinal

Prontos para mais uma rodada do Campeonato Regional de Futebol, as categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa, irão enfrentar o Iguaçu nesta quinta-feira (15/08), a partir das 8h, em partida válida pela segunda rodada classificatória da competição. Os jogos irão ocorrer no campo do Iguaçu.

Nessa fase da competição é importante somar o maior número de pontos para classificar para a disputa da semifinal. “Sabemos do nosso desafio no Campeonato Regional. Por isso estamos trabalhando todos aspectos com nossos atletas em campo. Apesar de serem atletas de competição, eles ainda são crianças e adolescentes, por isso trabalhamos neles tudo o que nos compete”, conta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Projeto Celeiro de Talentos

Alguns dos atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário