Usipa enfrenta Acesita na 1ª rodada da Copa Verde

Esta será a 2ª edição do evento e, neste ano, ele conta com a participação de oito equipes

Anna Paula Nogueira


A Copa Verde tem como objetivo principal inserir os alunos das categorias de base à vivência na competição

As categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa irão enfrentar o Acesita na 1ª rodada da Copa Verde. Os jogos irão ocorrer nesta quinta-feira (15/08), a partir das 8h, no Campo do Industrial, em Timóteo.

A Copa Verde tem como objetivo principal inserir os alunos das categorias de base à vivência na competição. Esta será a 2ª edição do evento e, neste ano, ele conta com a participação de oito equipes.

“Os atletas que participam, geralmente, são iniciantes. Então, eles precisam dessa vivência de competições. Esse evento visa, justamente, o desenvolvimento do atleta em campo sem focar apenas no resultado”, declara Dalton.

Projeto Celeiro de Talentos

Alguns dos atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO