Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de agosto, de 2019 | 16:30

Câmara de Fabriciano vai convocar aprovados no Concurso Público de 2017

Conforme o Legislativo, no total, cerca de 2.500 candidatos participaram do certame

Arquivo DA / Wôlmer Ezequiel
 Informação foi divulgada pelo presidente da Casa, vereador Adriano Martins Informação foi divulgada pelo presidente da Casa, vereador Adriano Martins

O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, vereador Adriano Martins, anunciou, ao lado do seu procurador Jurídico, Heyder Torre, que em setembro iniciará a convocação dos aprovados no concurso público realizado pelo Legislativo em 2017 e homologado em 2018.

Segundo Adriano Martins, apesar do concurso não ter sido realizado na sua gestão, os aprovados não podem conviver com a expectativa criada na ocasião. Ele disse que determinou ao setor de contabilidade estudos técnicos para que os aprovados no concurso pudessem ser convocados para ocupar os seus devidos cargos, até outubro deste ano.

“Para minha surpresa, o meu setor de contabilidade informou, na última semana, que poderíamos realizar a convocação dos aprovados a partir de setembro, porque a meta de economia estabelecida na Câmara havia sido alcançada”, afirmou Adriano Martins.

Por outro lado, o presidente tranquilizou a todos os aprovados, que no seu mandato, a intenção é a de prorrogar a validade do concurso, até que todos os candidatos aprovados sejam convocados.

Conforme o Legislativo, no total, cerca de 2.500 candidatos participaram do certame. O edital do concurso anunciou reserva 5% das vagas para portadores de deficiência e indicou remunerações que variam entre R$ 1.050,00 e R$ 2.720,00.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ze de Minas

14 de agosto, 2019 | 17:05

“Agora convocam os apadrinhados pra fazer o que ? Já chega os vereadores que não fazem nada e ainda precisam de ajudantes? Pobre Fabri.”

Envie seu Comentário