Ruas de Fabriciano recebem intervenções

A empresa licitada para execução das obras é a Conest Engenharia e o prazo previsto é de 12 meses

Divulgação PMCF


A previsão é que as obras durem cerca de 30 dias

Um pacote de obras estimado em R$ 4,2 milhões pode por fim aos alagamentos que ocorrem no Melo Viana e nos bairros São Domingos, Olaria e Giovannini, em Coronel Fabriciano. A iniciativa integra serviços de drenagem pluvial completa e pavimentação asfáltica em diversos trechos, segundo o governo municipal.

A empresa licitada para execução das obras é a Conest Engenharia e o prazo previsto é de 12 meses. Várias ruas nestes bairros ficam alagadas no período de chuva por falta de escoamento adequado, causando transtornos para os moradores.
A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito, Marcos Vinicius, no último dia 30 de julho e desde a data, foram realizadas a mobilização de equipamentos, contratação de mão de obra, conferência de projeto e cronograma de ações. “É uma obra de grande porte que vai melhorar o dia a dia do cidadão de Coronel Fabriciano e resolver em definitivo os problemas de alagamento nestes bairros”, explica o prefeito. O recurso foi assegurado pelo município via convênio com a Caixa Econômica Federal, informou a administração.

Trânsito durante as obras
Nesta quarta-feira, 14h, a partir das 7h, o tráfego de veículos na avenida Magalhães Pinto sentido bairro-Centro será interditado. A interrupção do trânsito se dará entre as ruas Cananéia e São Vicente, devido às obras de drenagem pluvial da avenida. A previsão é que as intervenções durem cerca de 30 dias. A gerência de Mobilidade Urbana e Transporte orienta aos motoristas usarem a rua Paquetá, que é mão-única no sentido bairro-Centro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO