Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de agosto, de 2019 | 08:51

Suposto furto de bicicleta gera tentativa de homicídio em Timóteo

Vítima esfaqueada teria furtado o veículo do suspeito que fugiu logo depois do atentado no bairro João XXIII

Atualizada às 14:48
Está internado no Hospital São Camilo/Vital Brazil, em Timóteo, Rodrigo Webert Silva Carvalho, de 28 anos. Ele foi esfaqueado dentro de casa na rua Dois, no bairro João XXIII, na tarde de terça-feira (13). O suspeito pelo crime foi identificado e seria R.M.C., de 29 anos, que teria agredido a vítima por suspeitar que ela teria furtado uma bicicleta de propriedade do suspeito.

Uma testemunha relatou para a Polícia Militar que se encontrava em companhia da vítima, no quarto dela. Rodrigo escutou um barulho vindo dos fundos da casa e, assim que o morador foi verificar, deparou com o agressor desferindo as facadas nele.

Enquanto recebia atendimento médico no hospital, com ferimentos na região do tórax, Rodrigo evitou comentar sobre a motivação do crime. No local do fato, com informações de moradores e familiares, a PM apurou que Rodrigo teria furtado uma bicicleta de R.M.

O dono da bicicleta foi até a casa de Rodrigo na tentativa de reaver o veículo e os dois entraram em luta corporal. Ele desferiu as facadas e fugiu em seguida. R. foi procurado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, mas até o momento ele não foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário