Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de agosto, de 2019 | 08:23

Criança de 4 anos localizada após horas de buscas em Fabriciano

Menina estava brincando com outra criança e se perdeu na mata, entre os bairros Morada do Vale e Mangueiras

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Os bombeiros e policiais militares recolhem a criança encontrada após seis horas de buscasOs bombeiros e policiais militares recolhem a criança encontrada após seis horas de buscas
Atualizada às 14:50
O sumiço de uma menina de quatro anos de idade mobilizou populares, policiais militares e o Corpo de Bombeiros no início da noite de terça-feira (13). Maria Cecília estava brincando com um menino quando eles entraram em uma trilha na rua José Firmino, no bairro Mangueira, em Coronel Fabriciano. A criança foi aparecer horas depois, já no início da madrugada, no bairro Morada do Vale.

Maria Cecília e um menino de sete anos brincavam nas proximidades da casa dela. Os dois entraram na trilha, mas apenas a criança mais velha retornou. Com o avançar da noite, os familiares e conhecidos passaram a procurar pela desaparecida. Em grupos de Whatsapp e no Facebook foram repassadas fotos da menina.

Depois de seis horas de intensas buscas, inclusive na mata onde a menina foi vista entrando antes de sumir, a criança foi encontrada na rua Vale do Paracatu, no bairro Morada do Vale, por um morador que a acolheu. A Polícia Militar foi acionada com a equipe do sargento Luduvino e recebeu a criança já no início da madrugada desta quarta-feira (14).

Wellington Fred
A criança atravessou este morro onde um fogo destruiu uma extensa faixa de mataA criança atravessou este morro onde um fogo destruiu uma extensa faixa de mata
Ela estava cheia de carrapatos pelo corpo e, depois de ter a roupa trocada, foi encaminhada pelos militares do Corpo de Bombeiros, que participavam das buscas, para o Hospital Dr. José Maira de Morais para ser avaliada. Inicialmente, a menina estava bem, sem qualquer ferimento pelo corpo.

A pequena Maria Cecília, ao se perder na mata, atravessou toda a extensão do terreno indo parar no Morada do Vale. O temor dos moradores é que havia um grande incêndio que destruiu por completo vários hectares da mata entre os bairros, fumaça que pôde ser vista a quilômetros de distância, colocando ainda mais em risco a vida da criança.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Boa Tarde

14 de agosto, 2019 | 15:05

“ESSA FOI PROTEGIDA POR UM ANJO ENVIADO DE DEUS....
E AOS PAIS NÃO TIREM OS OLHOS DOS PEQUENOS.”

Félix

14 de agosto, 2019 | 10:48

“Onde estavam os cães farejadores dos bombeiros. Após 6 horas a menina foi aparecer do outro lado do morro em outro bairro e ainda sofreu risco de ser queimada.”

Envie seu Comentário