Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de agosto, de 2019 | 21:30

Fabricianense de Juniores terá 3ª rodada no domingo

A partir do domingo seguinte, já serão disputadas as partidas da semifinal

A direção da Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (Lidecel) confirmou para o próximo domingo os jogos da terceira e última rodada da fase de classificação do Municipal da categoria Sub-20 (Juniores). A partir do domingo seguinte, já serão disputadas as partidas da semifinal. Conforme o previsto, será uma competição curta, uma espécie de “aquecimento” para o Fabricianense Amador, cujo Arbitral ocorreu na noite desta terça-feira.

Os jogos da rodada serão: Mangueiras x Barra Locomotiva, no campo do Mangueiras, às 9h40; Santa Cruz x Campinense, às 15h, no campo do Silvio Pereira II; Flamenguinho x Caldeiraria, às 11h, no campo da Cidade do Menor; e Santo André x São Vicente, às 15h, no campo do Avante.

Os resultados da 1ª rodada foram: Mangueiras 2 x 4 Caldeiraria e Flamenguinho 2 x 2 Barra Locomotiva. O jogo Santo André x Santa Cruz foi adiado para esta quinta-feira (15).

Os jogos da 2ª rodada, domingo último, foram: Mangueiras 0 x 3 Flamenguinho, Campinense 0 x 2 Santo André, Barra Locomotiva 1 x 2 Caldeiraria e Santa Cruz 2 x3 São Vicente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário