Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de agosto, de 2019 | 07:00

Guga volta a ser titular no sábado

Isto porque Patric cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada, contra o Fluminense

Bruno Cantini
Lateral vai assumir a vaga de Patric, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amareloLateral vai assumir a vaga de Patric, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo

No duelo entre Athletico-PR e Atlético, no próximo sábado, às 19h, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Guga terá uma nova chance como titular na lateral direita. Isto porque Patric cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada, contra o Fluminense.

Patric virou o dono da posição definitivamente após a pausa para a Copa América, sendo titular em sete dos nove jogos disputados pelo Galo no último mês. Mas agora, depois de perder a posição após ser convocado para a seleção brasileira olímpica, Guga terá nova chance na equipe alvinegra e foi elogiado pelo técnico Rodrigo Santana.

"O Guga vinha num momento muito bom e acabou tendo que servir a seleção brasileira. O Patric entrou em um momento bastante difícil e conseguiu chegar. É um cara que já conhece a casa, muito experiente, e o momento dele era bom, então decidimos manter essa sequência", ressaltou Santana.


Jogo entre Athletico-PR e Atlético não será transmitido na TV

O confronto entre Athletico-PR e Atlético, neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, não terá transmissão na televisão. Isso porque o Furacão não acertou a venda do pay-per-view para o grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão do certame. Com isso, as partidas do clube paranaense não podem ser exibidas nos canais Premiere.

O Athletico-PR vendeu os direitos de transmissão somente da TV aberta para a Globo e, como a emissora não exibida partidas do Brasileirão no sábado, o jogo entre os atléticos não terá transmissão.

O Furacão disse, em nota, "que não concorda com a forma injusta de distribuição das receitas de PPV. Pelo formato atual, as receitas são muito concentradas. Apenas dois clubes (Flamengo e Corinthians) recebem valores juntos, 40 vezes mais que o Furacão".

Na TV por assinatura, porém, o Athletico-PR preferiu a proposta do grupo Turner, que pode exibir apenas as partidas envolvendo os clubes parceiros (Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos).

///////////

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário