13 de agosto, de 2019 | 20:00
''Momento mágico na carreira'', diz Rogério Ceni durante apresentação no Cruzeiro
O profissional também destacou que um dos motivos que o fizeram aceitar a proposta celeste foi a chance de disputar a Copa do Brasil
Bruno Haddad
Profissional disse que disputar a Copa do Brasil o motivou a aceitar a proposta do clube celeste

Rogério Ceni, novo treinador do Cruzeiro, foi apresentado na tarde de terça-feira (13) de forma oficial, na Toca da Raposa 2. Diante de uma sala de coletiva de imprensa cheia, o técnico celeste chegou acompanhado do presidente Wagner Pires de Sá, do diretor de futebol Marcelo Djian, além de outros membros da diretoria e companheiros da comissão técnica.
No início da apresentação, o mandatário celeste falou da chegada do novo treinador, sobre as suas principais características, dentro e fora de campo, além de evidenciar que o seu nome sempre foi o primeiro na lista de todos os envolvidos do clube nesta escolha.
Foi uma unanimidade a escolha pelo Rogério, não somente da diretoria, como dos jogadores, da comissão técnica e principalmente desses quase 10 milhões de torcedores que nós representamos”, disse o presidente.
Rogério Ceni falou da oportunidade de treinar o Cruzeiro em seu maior desafio da carreira como treinador de futebol. Para mim é uma honra, um orgulho muito grande. Um clube que enfrentei muitas vezes, me tirou títulos, quem sabe juntos agora possamos vencer o que falta na minha carreira. Eu espero corresponder às expectativas de vocês, e tentar fazer com que o Cruzeiro suba o mais rápido possível na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, que não condiz com o clube, no momento, onde ele se encontra”, disse o treinador.
O profissional também destacou que um dos motivos que o fizeram aceitar a proposta celeste foi a chance de disputar a Copa do Brasil. É um momento mágico na carreira de qualquer pessoa chegar um clube como o Cruzeiro. Temos um jogo contra o Internacional, e é claro que tem dificuldades, mas talvez tenha sido um dos grandes fatores que me motivaram a vir para cá. Não se joga fora o fato de ter a chance de ser campeão. Vamos tentar nos reencontrar também no Campeonato Brasileiro. Não é uma coisa que acontecerá rapidamente, pois a rodada é espaçada, mas vamos ter tempo para trabalhar”, declarou Rogério.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]