13 de agosto, de 2019 | 18:30

Idosa morre depois de sofrer queimaduras em incêndio

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do incêndio

Um incêndio à residência no fim da tarde do último sábado (10) provocou a morte de uma idosa de 87 anos, fato ocorrido na rua Peru, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. A vítima, Almerinda Izabel de Souza, foi socorrida com queimaduras pelo corpo, contudo ela não resistiu e morreu nesta segunda-feira (12).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio ocorreu por volta das 16h40. Os moradores realizaram o combate às chamas até a chegada da unidade dos bombeiros. No momento do incêndio, a idosa, que era acamada, estava no quarto da residência e sofreu queimaduras.

Os bombeiros orientaram o morador da casa a procurar um eletricista para avaliar a instalação elétrica, já que ela foi danificada pelo incêndio. Os familiares socorreram a idosa encaminhando-a para o Hospital Dr. José Maria de Morais. Ela ficou internada, mas veio a falecer na segunda.

Apesar dos militares dos bombeiros não constatarem a origem do fogo, há suspeita que ele tenha se iniciado de forma criminosa. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do incêndio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário