Ator João Carlos Barroso morre aos 69 anos

Ele trabalhou em novelas como Roque Santeiro, O Bem amado e Pedra Sobre Pedra

Divulgação


oão Carlos de Albuquerque Melo Barroso nasceu em 28 de fevereiro de 1950, no Rio de Janeiro

O veterano ator João Carlos Barroso morreu na segunda-feira, aos 69 anos. Conforme familiares, ele enfrentava uma batalha contra um câncer.

João Carlos de Albuquerque Melo Barroso nasceu em 28 de fevereiro de 1950, no Rio de Janeiro. Sua estreia na TV aconteceu em 1965 na série "Rua da Matriz". Em seu currículo, o ator tem dezenas de novelas como "Roque Santeiro", “Estupido cupido”, “O Bem amado”, “Pecado Capital”, “Pedra sobre pedra”, entre outras.

No cinema, estrelou filmes como “A espada era a lei” (1963) e “O pistoleiro” (1976). Entre seus trabalhos mais recentes estão as inúmeras participações no humorístico “Zorra“ além da novela “Sol Nascente”, onde interpretou o delegado Mesquita.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Zoio de Zoiar 13 de Agosto, 2019 | 17:20
Fez também o Filme " Nos tempos da Vaselina " como personagem principal. Um grande ator e uma grande perda para o meio artístico.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO