CADERNO IPATINGA 2024

13 de agosto, de 2019 | 13:28

Caminhão sem freio atinge veículos no Caladinho, em Coronel Fabriciano

Acidente ocorrido na manhã desta terça-feira provocou danos e muito susto nas pessoas próximas à garagem da Univale

Enviadas para o WhatsApp Portal Diário do Aço
O caminhão F-4000 ficou sem freios e provocou estragos na manhã desta quarta-feira (13)O caminhão F-4000 ficou sem freios e provocou estragos na manhã desta quarta-feira (13)

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com mandioca na manhã desta terça-feira (13) na avenida Maanaim, no bairro Caladinho do Meio, em Coronel Fabriciano. O motorista do veículo, Giovani Augusto Gomes, de 35 anos, saiu com ferimentos leves depois que atingiu veículos e um poste de energia elétrica ao perder os freios do caminhão.

O acidente ocorreu no fim da manhã, conforme registros da Polícia Militar. Giovani contou que dirigia o Ford F4000 carregado com engradados cheios de mandioca na carroceria. Ele disse que notou o veículo sem freios e embalou na descida perdendo o controle atingindo um poste de energia elétrica.

No impacto, o caminhão e o poste atingiu motocicletas e carros que estavam estacionados na margem da avenida, próximo à garagem da empresa Univale Transportes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar socorreu o motorista encaminhando-o ao Hospital Dr. José Maria de Morais. Apesar dos grandes danos provocados no acidente, Giovani sofreu apenas ferimentos leves.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Indignado

19 de agosto, 2019 | 11:36

“O problema nem sempre é falta de manutenção, mas pegando o gancho, ainda é grande o número de motoristas que descem na "banguela", prática que além de ser ilegal(por motivos óbvios) não possibilita o condutor de veículo pesado de engatar a marcha quando o veículo embala, com isso os freios superaquecem e perdem a frenagem, isso quando não travam de vez correndo o risco de tombamento e capotamento do mesmo.
Este acidente parece estar caracterizado por imprudência, mas o que muitos motoristas não levam em consideração em relação ao risco é o prejuízo e as possíveis vítimas por tabela. No caso deste, nem vendendo o caminhão conseguirá ressarcir as outras pessoas envolvidas.”

Jorge Luis.

13 de agosto, 2019 | 18:13

“É xente....o que tem de caminhão velho sem condições nenhuma rodando por aí não escrito no gibi....fica a dica pras autoridades incompetentes....vamos ampliar as vistorias dos veiculos escolares pra esses tipos de veiculos tambem..”

Envie seu Comentário