Trio assalta motorista na estrada da Amizade, em Fabriciano

Marginais armados atacaram a vítima durante a noite desta segunda-feira

Arquivo/Diário do Aço


O assalto aconteceu nesta via que liga os municípios de Ipatinga e Coronel Fabriciano

Um homem de 43 anos foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (12) na estrada da Amizade, entre Coronel Fabriciano e Ipatinga. Os criminosos armados atacaram a vítima enquanto ela trafegava pela via e roubaram pertences pessoais dela. Os três autores do roubo não foram localizados pelos policiais militares que registraram a ocorrência.
De acordo com relatos da vítima, ele trafegava em um Peugeot 206 pela estrada da Amizade e levava uma amiga como passageira. Em certo trecho da via surgiram três indivíduos, sendo dois morenos e um negro, todos com os rostos encobertos com camisas e um deles portava uma arma de fogo.

Após um disparo para o alto realizado pelo bandido armado, a vítima, com medo, parou o carro e foi puxado para fora do veículo pelos criminosos. O condutor foi agredido com socos e chutes, causando na vítima ferimentos e hematomas. Os criminosos mandaram o casal fugir correndo sem olhar para trás.

Os marginais roubaram objetos pessoais, documentos e dois aparelhos celulares e tentaram fugir com o veículo da vítima, mas acabaram tombando o carro na margem da via, abandonando-o. Populares informaram para a PM sobre um automóvel abandonado na Estrada da Amizade e, por meio dos registros do veículo, se conseguiu localizar o proprietário.

O dono do carro, vítima do assalto, já estava em casa. Ele se encontrava assustado e não havia até aquele momento acionado a PM. Os policiais realizaram levantamentos para tentar identificar os autores do crime, porém sem sucesso até o fechamento desta edição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sabonete 14 de Agosto, 2019 | 11:17
SR. FELIX....TEMOS DE PARAR DE FICAR COLOCANDO CULPA NAS VÍTIMAS.....SOMO TODOS LIVRES....TEMOS O DIREITO DE IR E VIR....PODEMOS PASSAR POR LÁ SIM..!!!.....O GRANDE PROBLEMA É A IMPUNIDADE, POIS VAGABUNDO E LADRÃO TEM MUITO MAIS DIRETO QUE TRABALHADOR......SAEM ROUBANDO PORQUE SABE QUE NADA VAI ACONTECER COM ELE....NO MUITO VAI PARAR NA CADEIA PARA PODER ENGORDAR.....E JÁ JÁ ESTARÃO DE VOLTA NAS RUA COMETENDO OS MESMOS DELITOS.....E A SITUAÇÃO É MUITO MAIS BRANDA SE O VAGABUNDO FOR MENOR DE IDADE....
Willian 14 de Agosto, 2019 | 08:47
uma estrada que seria muito mais ultiu se não fosse o descaso dos municípios
Sabonete 13 de Agosto, 2019 | 18:07
UMA VIA DE RÁPIDO E FÁCIL ACESSO ENTRE IPATINGA E CORONEL FABRICIANO....MAS ESTAMOS NAS MÃO DOS VAGABUNDOS.......
Felix 13 de Agosto, 2019 | 11:47
À noite de carro com uma passageira numa estrada deserta... Tava pedindo para ser roubado. Estrada da amizade é estrada da malandragem e aplicativo de motorista manda até passar por lá.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO