Ajudôu entrega uniformes em escola de Timóteo

Conforme os responsáveis pelo projeto, a entrega é somente a primeira das que serão realizadas neste mês

Divulgação


Os alunos do núcleo da Escola Municipal do Limoeiro receberam os materiais nesta segunda-feira

O Projeto Ajudôu, de Timóteo, realizou a entrega de camisas para os alunos do núcleo da Escola Municipal do Limoeiro, nesta segunda-feira (12). O evento contou com a presença de autoridades, como o prefeito Douglas Wilks e vereadores da Câmara Municipal. Conforme os responsáveis pelo projeto, a entrega é somente a primeira das que serão realizadas neste mês.

Em parceria com a administração de Timóteo, as aulas ofertadas pelo projeto abrangem 800 jovens, entre 4 e 14 anos, da rede municipal de ensino. As aulas de judô são 100% gratuitas para todos os alunos beneficiados.

As instituições contempladas são Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho, no bairro Bela Vista; Escola Municipal Infantil João Bolinha, no Cachoeira do Vale; Escola Municipal Clarindo Carlos Miranda, no Macuco; Escola Municipal do Limoeiro; Escola Municipal Ana Moura, no Vale Verde e Escola Municipal do Novo Tempo. A Apae também está sendo atendida com aulas semanais de judô. A seleção das localidades teve como base avaliações socioeconômicas de cada região, explicou os responsáveis pelo projeto.

Ajudôu

O Ajudôu é uma Organização não Governamental, reconhecida pela utilidade pública nas esferas municipais e estadual. Foi fundado em 1995, em Timóteo, e já atendeu mais de 23 mil crianças e adolescentes com aulas de judô e outros esportes gratuitamente. Atualmente, o Ajudôu está presente em mais de 20 cidades mineiras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO