Timóteo inicia vistoria de transporte escolar

A ação visa garantir as boas condições de segurança dos serviços prestados

Divulgação


Os proprietários deverão agendar a vistoria pessoalmente na Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana ou por telefone

A administração de Timóteo iniciou nesta segunda-feira (12) a vistoria de transporte escolar referente ao segundo semestre de 2019. Executada pela Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, a atividade será realizada até o dia 30 de agosto, abrangendo os 78 permissionários cadastrados, entre proprietários de vans e micro-ônibus, informou o governo.

Os proprietários deverão agendar a vistoria pessoalmente na Subsecretaria (rua Gardênia, 41, bairro Primavera) ou por telefone 3847-4787. A ação visa garantir as boas condições de segurança dos serviços prestados.

É necessário levar a cópia da taxa de vistoria paga, os documentos dos veículos, dos proprietários e condutores. Na inspeção, são avaliados o bom estado dos veículos e a documentação regular. Caso aprovados na vistoria, os permissionários recebem um selo de certificação a ser fixado no para-brisa dianteiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO