
12 de agosto, de 2019 | 20:00
Timóteo inicia vistoria de transporte escolar
A ação visa garantir as boas condições de segurança dos serviços prestados
Divulgação
Os proprietários deverão agendar a vistoria pessoalmente na Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana ou por telefone

A administração de Timóteo iniciou nesta segunda-feira (12) a vistoria de transporte escolar referente ao segundo semestre de 2019. Executada pela Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, a atividade será realizada até o dia 30 de agosto, abrangendo os 78 permissionários cadastrados, entre proprietários de vans e micro-ônibus, informou o governo.
Os proprietários deverão agendar a vistoria pessoalmente na Subsecretaria (rua Gardênia, 41, bairro Primavera) ou por telefone 3847-4787. A ação visa garantir as boas condições de segurança dos serviços prestados.
É necessário levar a cópia da taxa de vistoria paga, os documentos dos veículos, dos proprietários e condutores. Na inspeção, são avaliados o bom estado dos veículos e a documentação regular. Caso aprovados na vistoria, os permissionários recebem um selo de certificação a ser fixado no para-brisa dianteiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]