Amador de Belo Oriente teve início

Mesmo com as comemorações do Dia dos Pais, o público compareceu em peso

Divulgação


Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente foi no domingo

A 24ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente Teve início neste domingo (11). São nove equipes na disputa para levar o título de campeão belorientino. Mesmo com as comemorações do Dia dos Pais, o público compareceu em peso.

A abertura do Campeonato ocorreu pela manhã no estádio Jurandir Ferreira, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura) e contou com as presenças do prefeito Hamilton Rômulo e do vice-prefeito Geci Gomes. A partida que abriu o torneio municipal foi entre as equipes do Talismã de Perpétuo Socorro e Oriente da Sede.

Os resultados da primeira rodada foram: Talismã 0 x 0 Oriente; Braúnas 2 x 3 Vila Brás e JUNAF 3 x 1 Santa Tereza. A partida entre Cachoeiro e Fundão foi adiada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO