Futebol Muleque vence a Liga Vale do Aço

O confronto decisivo ocorreu no estádio Louis Ensch, o campo do Social, em Coronel Fabriciano, sendo acompanhado por um bom público

Divulgação


Os jogadores do Futebol Muleque comemoraram importante conquista da LVA após meses de disputa

Com uma equipe repleta de jogadores experientes, inclusive que já conquistaram a competição anteriormente, o Futebol Muleque venceu o Vale Verde por 2 a 1, na manhã do último domingo, e levantou o título da Liga Vale do Aço 2019. O confronto decisivo ocorreu no estádio Louis Ensch, o campo do Social, em Coronel Fabriciano, sendo acompanhado por um bom público.

O time campeão abriu o marcador no 1º tempo, por meio do goleador Cleidinho. O Vale Verde empatou também na primeira etapa, com Neguinho. O gol do título veio aos 43 minutos do 2º tempo, pelo meia Beto, após uma dividida de bola com o zagueiro Renato.

O Futebol Muleque foi campeão alinhando: Markin, Luan, Fabinho, Heron e Rafael; Xandinho, Danilo (Fernando Saraiva), Gutyerre e Graveto (Leandrinho); Cleidinho (Matheus) e Beto (Diego Porto). Técnicos – Luan Dimas e Thales Casemiro.

O Vale Verde foi vice-campeão jogando com: Gustavo, Luca, Ronan (Renato), Nikolas e Jefim (Pepê); Alan (Igor), Robney (Robinho), Ruço e Nasley (Neguinho); Rafael Mãozinha (Hércules) e Parrão. Técnico – Wesley Oliveira.
O árbitro foi Robson Carlos, auxiliado por Jhonata Santos e Fabrício Carlos.

O artilheiro da competição foi Diego Porto, do Futebol Muleque, com 6 gols. Foi eleito o melhor goleiro Pablo, do Vale Verde.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO