Dupla presa com quase 100 porções de maconha, em Ipatinga

Suspeitos estavam em um carro abordado pela Polícia Militar no aglomerado do São Francisco, no bairro Bethânia

Divulgação Polícia Militar


As porções de maconha foram encontradas durante a abordagem da PM

A prisão de dois jovens resultou na apreensão de quase 100 porções de maconha que estavam sendo transportados em um carro, abordagem policial ocorrida na rua Saigon, no aglomerado do Morro São Francisco, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Eles tentaram despistar a Polícia Militar jogando a droga para fora do automóvel no momento da chegada dos policiais no fim da tarde deste sábado (10).

As equipes da PM realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro Bethânia notando a presença de duas pessoas em um Ford Escort. Os ocupantes ficaram nervosos com a chegada da Polícia Militar, esta situação sendo determinante para que os autores fossem parados para uma averiguação de rotina.

Neste momento, J.H.D., de 23 anos, que era o carona, jogou para fora do carro uma sacola. Os policiais foram verificar encontrando quatro porções maiores e 92 buchas de maconha. Parte das porções estava na boca do suspeito ao ser revistado pelos policiais militares que participaram da ocorrência.

Em uma varredura pelo terreno, os policiais encontraram mais 92 buchas de maconha, contudo J.H. só assumiu a propriedade das quatro porções maiores alegando ser usuário, apesar das embalagens das buchas serem idênticas às outras.

O carro foi apreendido por estar com a documentação atrasada desde 2015. O motorista I.S.S., de 21 anos, não é habilitado. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. Os dois detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil com as porções de maconha recolhidas pelos PMs na ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO