O melhor do campeonato alemão

O Bayern não teve dificuldades para defender o Cinturão. Seus adversários chegaram a um novo nível – o que são apenas as ações de "Borussia" e "Leipzig". Considere o melhor campeonato alemão. Talvez a melhor defesa da liga foi o "Leipzig", que surgiu na zona da liga dos Campeões, ocupando o terceiro lugar. E, em grande parte, isso foi graças à estrela húngara Gulachi, que perde menos gols por jogo. É o melhor dos jogos de "secos". 16 jogos de 34.

Equipe da temporada campeonato alemão

Royce e Sancho são quase melhores que todos os da Baviera. Equipe da temporada Bundesliga. Royce e Sancho são quase melhores que todos os da Baviera. A única instabilidade de Kimmikha este ano é a sua vegetação facial. O alemão é um exemplo de confiabilidade no Bayern, e o seu jogo é muito agradável, tanto para os espectadores quanto para os companheiros de clube. Com bigode ou não, o sul nunca duvidou ele.

Veja os resultados do campeonato só fscore

Equipe da temporada Bundesliga. Royce e Sancho são quase melhores que todos os da Baviera. O capitão de Leipzig, Willy Orban, poderia se tornar um asterisco alemão, e em seu lugar se tornou uma estrela húngara. Orban já conseguiu marcar fscore país, e a Bundesliga em sua conta – quatro gols. No entanto, o seu caso é a defesa:

Nenhum outro marechal-de-campo conseguiu este número de jogos secos mas jogou 10 partidas a menos que os outros.

A hungria não perdeu nenhum jogo em quatro meses, sem contar uma exclusão, devido à amarela.

Equipe da temporada Bundesliga. Royce e Sancho são quase melhores que todos os da Baviera. O Marechal-de-campo suíço Manuel Akanji perdeu os primeiros cinco jogos da Bundesliga na segunda fscore do Campeonato, e, em seguida, o Borussia começou a ser entregue. É provável que a diminuição da forma simplesmente coincidir, mas não se pode subestimar o suíço. O treinador acreditava tanto em um defensor de 23 anos que ainda lhe deu um patch de capitão em vários jogos.

Royce e Sancho são quase melhores que todos os da Baviera. Depois de perder vários jogos da temporada devido a uma lesão, Marcel Halstenberg voltou, e imediatamente se consolidou na base do "Leipzig". A defesa está a salvo. Os 15 jogos" secos " foram possíveis e, graças a ele, e o alemão também ajudou no ataque. Na conta de um jogador de futebol, de 27 anos, seis equipes de rendimento e três gols. Ele ajudou muito na Copa, onde marcou e fez dois assistentes no caminho para a final.




Twitter Bundesliga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO