12 de agosto, de 2019 | 14:04

Samba Retrô 4ª Edição

Evento musical vai animar a tarde de quinta-feira no Horto

Evento idealizado pelos músicos Bruno Bragança e David Reis, ipatinguenses que moram no Rio de Janeiro, o evento Samba Retrô chega à 4ª Edição com o intuito de fazer uma grande reunião de amigos e familiares, no qual possam divulgar a cultura do samba e de outros gêneros vividos no Rio de Janeiro em um ambiente agradável, com boa comida e bebida.

Assim, no feriado desta quinta-feira (15), a partir das 16h, os músicos vão comandar uma divertida e animada roda de samba no Café 4 Estações, no bairro Horto, em Ipatinga, onde promovem o intercâmbio musical de atrações do Vale do Aço e do Rio de Janeiro.

Divulgação
Vários artistas vão animar o público no Samba RetrôVários artistas vão animar o público no Samba Retrô
Ao longo de sua trajetória, o Samba Retrô já contou com a presença da maioria dos representantes do Samba e Pagode na região e está sempre de portas abertas para outros gêneros e ritmos. Afinal, uma das propostas do evento é agregar valor, sempre.

As três edições passadas do samba Retrô foram um sucesso de público e crítica graças a preocupação dos idealizadores e equipe também com relação ao bem estar do público que sempre prestigia o encontro.

Pra a 4° Edição do Samba Retrô, Bruno e David convidaram o grupo Papo de Bamba, o cantor Matiele Fabretti “Matboy”, o sanfoneiro Vitor Lima, Marquim do Cavaco e o Grupo Atitude.

Além disso, diretamente do Rio de Janeiro, virá o saxofonista, flautista e gaitista Pappito Sax, integrante da banda do compositor e intérprete Dudu Nobre e figura atuante em vários projetos musicais e casas de show da capital carioca.

Outra convidada especial será Ana Bispo, uma cantora de grande potencial, professora de música atuante nas rodas de samba e blocos cariocas, que carrega no DNA a herança da família Bispo, que representa o samba em todo o Brasil e fora do país através dos irmãos, o cantor e compositor Adilson Bispo e o também cantor Ari Bispo.

Ana Bispo foi a atração principal da 2ª edição do Samba Retrô e, devido ao sucesso de sua participação e atendendo a pedidos, retorna na 4° edição do evento.

O Samba Retrô é um evento que já está se tornando tradicional, conta com divulgações do Instagram e Facebook patrocinados, moto volante e parceiros como o Diário do Aço.

SERVIÇO:
Samba Retrô – 4ª Edição
Quinta-feira (15) – 16h
Café 4 Estações
Bairro Horto
Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário