Jovem furta motocicleta e acaba preso em flagrante

PMs flagraram o condutor da moto trafegando sem o capacete logo após furtar o veículo no bairro Ideal

Wellington Fred


Os policiais militares conseguiram recuperar a moto furtada no cerco realizado no Vila Celeste

Uma ação ousada terminou na prisão de A.J.O.S., de 18 anos, logo após ele furtar uma motocicleta no bairro Ideal, em Ipatinga, na tarde de domingo (11). O jovem trafegou por várias ruas sem capacete até ser cercado e preso pela Polícia Militar na rua Cardeal, no bairro Vila Celeste.

O crime foi descoberto antes mesmo que a vítima soubesse do furto de seu veículo, que se encontrava estacionado na rua David Nasser, no bairro Ideal. Uma equipe da PM avistou o condutor de uma motocicleta trafegando sem capacete pela rua Pelicano, no bairro Vila Celeste.

O motociclista saiu em alta velocidade e não obedeceu às ordens de parada. Ele avançou várias paradas obrigatórias, entrou na contramão de direção até perder o controle de direção na rua Cardeal e cair da moto Honda Titan. O jovem foi imobilizado e encaminhado para ser medicado na UPA, no bairro Canaã, devido os ferimentos sofridos na queda.

Os policiais levantaram os dados do proprietário da moto no sistema informatizado da Polícia Militar e se conseguiu chegar a J.R.P.J., de 27 anos. Ele ficou surpreso ao saber que seu veículo havia sido furtado e já localizado pelos PMs. A Honda Titan foi periciada pela perita Carolina, da Polícia Civil, e liberada no local para o dono.

A.J.O.S. conversou com o Diário do Aço, logo depois de ser medicado na UPA. Ele confessou o furto e alegou que a moto seria para pagar uma dívida de drogas que tem no bairro Vila Celeste. Contudo, o jovem não afirmou quem receberia a motocicleta. O preso foi apresentado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO