12 de agosto, de 2019 | 07:55

Motorista de aplicativo tem carro roubado no Vale do Aço

Vítima foi contratada para uma corrida de Ipatinga a até a um clube na BR-381 na tarde deste domingo

Imagem ilustrativa
Ford Fiesta roubado, parecido com este da foto, foi encontrado no início da madrugada desta segunda-feiraFord Fiesta roubado, parecido com este da foto, foi encontrado no início da madrugada desta segunda-feira

Um motorista de 61 anos que trabalha para aplicativos de transporte de passageiros foi alvo de assaltantes na tarde deste domingo (11). Ele saiu para fazer uma corrida com duas pessoas, de Ipatinga a um clube na margem da BR-381, em Santana do Paraíso. Os dois autores roubaram o carro, veículo encontrado em Belo Oriente no início da madrugada desta segunda-feira.

A vítima relatou que foi acionada por meio do aplicativo para fazer uma corrida na rua Pequim, no bairro Bethânia, até a um clube em Santana do Paraíso por volta das 14h30. No local solicitado, dois jovens embarcaram no Ford Fiesta do motorista, um deles branco, magro e o outro moreno escuro que sentou no banco dianteiro do carona.

No trajeto, assim que o carro passava pelo bairro Águas Claras, o criminoso no banco traseiro agarrou o pescoço do motorista enquanto o outro sacou uma pistola semiautomática e anunciou o assalto. Um dos assaltantes assumiu a direção do carro enquanto a vítima era colocada para fora. Além do automóvel foram roubados celular, tablet e ainda R$ 120.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, mas os autores não foram localizados, contudo um suspeito foi identificado. Ele seria morador do bairro Águas Claras e está sendo procurado. Enquanto isso, o carro roubado foi achado abandonado em Belo Oriente, próximo a um posto de combustíveis, no início da madrugada desta segunda-feira. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Maria de Oliveira

12 de agosto, 2019 | 20:34

“Gostaria de informar que eu fui a vítima do Asalto e recebi uma chamada pela pop99 e nada eles fizeram em apoio como também ligue para eles passando a informação que fui a vítima do Asalto com os policiais com migo pedido para eles rastrear o carro e informar José o carro se encontrava naquele momento não tive nenhum apoio do pop99 voçe não tem nenhuma segurança em trabalhar na 99”

Envie seu Comentário