Cruzeiro empata com o Avaí em Florianópolis

Resultado mantém time celeste na zona de rebaixamento

Vinnicius Silva


Cruzeiro empatou com o lanterna do Campeonato Brasileiro, Avaí, por 2 a 2, gols de Pedro Castro e Brenner, para os donos da casa, com Pedro Rocha e Sassá marcando para o time celeste.

O resultado manteve o time mineiro na zona do rebaixamento, com 11 pontos, na 17ª posição. O Avaí segue como o pior time do Brasileiro, agora com seis pontos em 14 jogos.

Ficha técnica Avaí 2 x 1
Cruzeiro Motivo: 14ª rodada do Brasileirão
Local: Ressacada, em Florianópolis
Árbitro: Marielson Alves Silva

Cartão amarelo: Vladimir, Douglas (Avaí); Robinho, Edilson (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Edilson (Cruzeiro); Léo (Avaí)
Gols: Pedro Castro - 23'/1ºT (1-0); Pedro Rocha - 17'/2ºT (1-1); Brenner - 30'/2ºT (2-1); Sassá - 48'/2ºT (2-2)

Avaí Vladimir; Léo (Iury), Betão, Marquinhos e Paulinho Oliveira; Pedro Castro, João Paulo e Richard Franco; Lourenço (Caio Paulista), Brenner e Bruno Sávio (Douglas). Técnico: Alberto Valentim.

Cruzeiro Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Ariel Cabral (David), Marquinhos Gabriel, Robinho e Pedro Rocha; Sassá. Técnico: Ricardo Resende (interino)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO