Polícia apreende arma de fogo e munições no bairro Chácaras Madalena

Materiais seriam de um adolescente de 17 anos, que ainda não foi encontrado

Divulgação PM

Material foi encontrado rua Tucanaçu, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga

Na noite de sexta-feira (9), a Polícia Militar apreendeu uma garrucha calibre .36, dois cartuchos .36, um pote de pólvora para cartucho e várias espoletas número 56 na rua Tucanaçu, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga. Os materiais seriam de V.V.O., um adolescente de 17 anos.

No dia da apreensão, o Copom recebeu informações de que um indivíduo estaria em sua casa exibindo uma arma de fogo para os vizinhos. Com isso, uma equipe da PM se deslocou até o endereço informado. Ao chegar ao local, os militares encontraram várias moradias no mesmo lote, sendo que, já no portão, ouviram barulhos similares aos de uma pessoa fugindo.

Conforme a polícia militar, uma testemunha no local confirmou que o indivíduo de nome V.V.O. realmente mora na residência apontada na denúncia e que, provavelmente, seria ele quem correu no momento da aproximação dos militares.

A polícia seguiu com as diligências e encontrou uma garrucha calibre .36, dois cartuchos .36, um pote de pólvora para cartucho e várias espoletas. Os materiais foram apreendidos e conduzidos à delegacia. Foi realizado patrulhamento em todo o bairro para localizar o autor, contudo ainda sem êxito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO